*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

01/09/2008

Colo...



"COLO"

Poema de :Letícia Thompson

Prá dar colo é preciso pegar no colo?
Nem sempre...
Há pessoas que dão colo com as palavras,
com o que elas carregam e transmitem.
Elas reconfortam sem presença física,
estando, apesar disso, presentes.
É possível se dar a alguém, ser importante,
fazer importante, às vezes mesmo com
um gesto aparentemente banal.
Estamos atravessando uma era em que as pessoas
se encontram muito mais profundamente que antes.
Elas se acarinham, se amam, se sustentam,
amenizam a solidão e ajudam a curar
feridas e secar lágrimas.
Distância?Não existe!
Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos.
Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da
mesma maneira como meus amigos estão
em toda parte e dentro de mim.
A gente só alcança o que está perto, não?
Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo,
ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a crucificação.
Ainda hoje nos sentimos amados e podemos
seguir Seu exemplo.
Quando você quiser abraçar alguém, dar colo,
reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa...
dê um telefonema, escreva uma carta, envie um e-mail!...
Seu carinho vai chegar da mesma forma, com
o mesmo calor...
Nunca duvide disso!...


*Boa noite...e uma Linda Semana...

Repleta
de muita paz,amor,luz,
Sabedoria e de muita harmonia e muito carinho...
Que os anjos lhe acompanhe sempre!


Nenhum comentário: