*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

15/02/2009

MINHAS MENINAS (Mell Glitter)




Dentro de mim moram duas meninas:
uma é tímida, recatada e sonhadora;
a outra, mais atiradinha,
é maliciosa,atrevida e sedutora!


A menina tímida é romântica.
Sonha com o príncipe encantado.
Acredita no amor, nas grandes paixões.
Dona de um coração apaixonado!


Já a menina danadinha,
gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...
Ela vive dos prazeres carnais,
e o amor prá ela, é só uma ilusão.


Mas o melhor, é quando elas se encontram.
Então a mulher que há em mim, desperta!
E nessas horas, não sou mais nem menos,
só a medida certa!


E tudo misturado, se completa.
Doses perfeitas de paixão e sedução.
E minhas menininhas se divertem,
do bom senso à perdição!

(Mell Glitter)

Para começar bem o dia,uma bela poesia...

Nenhum comentário: