*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

26/01/2009

Olha O que o amor me faz? - Marisa de Medeiros -

Olha O que o amor me faz?

o amor me faz...
fazer o impossível
... ser capaz!
explodir...implodir
depois querer mais!
o amor me faz...
ter amarga lembrança
doce esperança
...e não cair jamais!
insistir ...persistir
sem nunca me perder...
sorrir...sofrer...
querer!
me eternizar em você...
o amor me faz...
andar...correr
voar!
enfrentar um gigante
confiante...sem medo
certa ...errante...
eterna caminhante
mesmo assim poder dizer
que o amor me faz...
nascer...renascer...
depois de tudo
... viver!
sem nada pedir...
...viver por você!
e por amor morrer...
E isso
e só um pouquinho!
no coração tem mais...
muito...muito mais
- Marisa de Medeiros-
***
Tenha um lindo dia ....com muito amor....

Nenhum comentário: