*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

07/11/2008

Sou um anjo travesso...



Poema De:Ivone Macias

Sou um anjo travesso
Anjo que cuida e ama
Mas que sabe virar no avesso
E por isso tem sua fama

Sou um anjo travesso
Que gosto de loucuras
Tenho sempre bom gosto
E vivo nas alturas

Sou um anjo travesso
Às vezes tropeço
Levanto-me
E tudo recomeço

Amo travessura
Mas que nunca atinja alguém
Nunca desço do salto
Por nada e nem por ninguém

Sou um anjo travesso
Vivo fazendo travessura
Dessas que não tem cura
Que somente ama
E esquece que a vida pode ser dura....!!!


Q vc possa sempre ser um anjo travesso...
Com muito amor no coração....
Bjinhos e um Lindo final de semana.....

Nenhum comentário: