*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

28/07/2008

Amor...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Iniciando a semana com um pouco de romantismo...
Afinal o Amor é fundamental...
Bjinhos do meu para o seu coração...

Poemas de Sirlei L. Passolongo.



Amor adolescente...

Quero desenhar
corações na areia...
Riscar sobre os muros
nossas iniciais.

Brincar com pétalas de margarida
de bem me quer, mal me quer...
namorar feito colegiais...

Ouvir uma canção
e achar que foi feita,
especialmente, pra nós.

Me aninhar no seus braços
quando sentir medo de trovões
ver você rir
dos meus medos absurdos
e me enrolar em teu corpo
fazendo dele um casulo...


Meu eterno amor...

Os deuses marcaram
nosso destino...
quando nascemos
escreveram no céu
que nossas almas
se completariam...
e entre milhares
de pessoas, nossos
olhos se encontrariam...

E você surgiu...
surgiu como uma estrela
a me conduzir na constelação,
surgiu como o vento
que espalha o cheiro da manhã,
como o sol
que acarícia a rosa após a chuva

e o nosso amor se fez
como estava escrito...
e nossas almas sorriem
um sorriso bendito,
ligadas pelo que há
de mais bonito... O Amor...

Nenhum comentário: