*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

05/07/2008

Amor verdadeiro...

Lindas mensagens...mais infelismente desconheço os Autores...


Amor verdadeiro...

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas
periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:

- Pq a pressa? e ele respondeu:

- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa
que está num asilo. E o médico comentou:

- Que bacana! Então vcs matam as saudades,
batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:

- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:

- Mas pq então tanta pressa para vê-la,
já que não o reconhece mais?

E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é
e o que representa na minha vida a tantos anos.
Por isso todos os dias eu a reconquisto,
como se cada conquista fosse única e verdadeira...

Este é o verdadeiro amor....AMOR INCONDICIONAL!!!



Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada:

menina:Devagar! Estou com medo.

menino:Não! È divertido!

menina:Não é não! Por favor, esta me assustando.

menino:Então diz q me ama.

menina:Certo.Eu te amo!

menino:Me de 1 grade abraço. A menina o abraçou.

menino:Você pode tirar o meu capacete e colocar em vc?
Tá me encomodando!

No jornal do dia seguinte:

“Uma moto bateu por causa de problemas no motor,
2 pessoas estavam nela, mas somente 1 sobreviveu.“

A verdade é que descendo a estrada o garoto
percebeu que os freios aviam falhado,
mas ele não queria que a garota soubesse.

Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava
e sentiu seu abraço pela última vez,
e a fez colocar seu capacete para que ela pudesse viver,
mesmo sabendo que por causa disso ele poderia morrer.

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade...


E você, para quem daria o capacete????(pense nisso)

!!..."O Destino une e separa pessoas, mas mesmo ele
sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esquecemos,
pessoas que por algum momento nos fizeram felizes" ...!!

Tenha uma MARAVILHOSA Tarde!!!
Bjosss...

Nenhum comentário: