*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

24/06/2008

O Silencio e vc..



SILENCIO...

Sempre fui amante do silencio
É nos braços dele que me refugio
Quando a dor me invade
Quando sofro por alguma amizade

É nos seus braços que
Me recupero da saudade
Ele muitas vezes advoga
Em minhas decisões me guiando
Para outras dimensões...

É nos braços do silencio
Que me vem lembranças gostosas
Da minha vida amorosa...
É com ele que muitas vezes
Dou gargalhadas e também
Derramo minhas lagrimas...

Ele também me leva
Ao seu encontro
Te deixando mais pertinho
De mim...Simples assim...
E quando ele nos coloca
Face a face ele me embala
Em seus braços me fazendo
Adormecer...

E nesse instante
Que de todos os momentos
Ruins esqueço... Porque
Estou com você...
Ele me tira da mais fria solidão
E guarda num lugar
Bem quentinho que é
O seu coração...
(F.Maia)



Se um dia ...

Se um dia sentir minha falta
Olhe para o banco da praça e sinta o balançar
Das folhas das arvores e você saberá
Que estou em sua companhia

Se mesmo assim não me notar
E em alguma estrada você tiver a passar
Observe a paisagem
São meus olhos a te contemplar

Se um dia sentir minha falta
Quando você estiver só
Olhe para o sol você vai sentir
O vento no rosto um leve
Encostar serão meus lábios a te beijar

Mas se tudo você não me achar
Procure no silencio da escuridão
Pois bem la no fundo
Do seu coração posso estar...
(F.Maia)


Deixo -lhe um super - mega abraço, juntamente
com o desejo de que você tenha uma noite tranqüila
e um montão de sonhos lindos...

Bjos no seu coração...

Nenhum comentário: