*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

10/06/2008

A Mulher Perfeita...(Reflexão)




A Mulher Perfeita...


Um homem saiu pelo mundo à procura da mulher perfeita.
Depois de dez anos de busca,resolveu voltar à sua aldeia.
S
eu melhor amigo lhe pergunta:

-Encontrou a mulher perfeita em suas andanças?
O homem responde:

- Ao sul,encontrei uma mulher linda.Seus olhos pareciam
duas pérolas,seu cabelo era da cor da asa da graúna,
seu corpo era lindo como de uma deusa.

O amigo entusiasmado,diz:
-Onde está a sua esposa?

-Infelizmente,ela não era perfeita,pois era muito pobre...

Fui para o norte e encontrei uma mulher que era a mais
rica da cidade.Não tinha nem noção do poder e do dinheiro que tinha.
O amigo:

-Então,essa era perfeita?

-Não,respondeu o homem,o problema é que eu nunca
vi uma criatura tão feia em toda minha vida...
Mas,finalmente,no sudeste,conheci uma mulher linda.
Sua beleza era de ofuscar os olhos,tinha muito dinheiro,era perfeita.

-Então você se casou com ela,não é amigo?

-Não,porque,infelizmente ela também procurava o homem perfeito.

[autor desconhecido]

É ...ninguém é perfeito rsrsssssssss
Pense nisso...
Tenha uma MARAVILHOSA noite...
com belos sonhos e um lindo despertar...
Bjosssssssssssssss



Nenhum comentário: