*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

25/05/2008

Entre...



Entre !!
(
A.D)




Entre sem bater...
A chave está na porta !

Entre !
Invada este coração,
percorra seus labirintos
desvende os segredos,
amenize os medos,
medo de ferir.

Entre !
Ocupe os espaços vazios,
e abra todas as janelas
para a felicidade...

Entre !
Mas se não puder ficar..
Não deixe cicatrizes no lugar.
Saia de mansinho, sem machucar,
e deixe a chave no lugar !



Tenho um grande baú, chamado Coração!
Dele transborda um lindo tesouro que possuo: 
“MEU CARINHO POR VOCÊ! "

Que a melodia da noite toque em seu sono,
Levando você a ter os mais lindos sonhos!
Que os anjos te protejam e te iluminem,


Tenha uma maravilhosa noite....
Beijos em seu coração!

Nenhum comentário: