*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

18/04/2008

Simples Momentos...

Momentos saudades...

Saudade é a certeza de ter vivido e sentido, o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer...(A.D)

TENHA UM LINDO DIA....

Poemas de :Fabiana Thais Oliveira


Simples Momentos

Hoje em meio aos pensamentos
Me peguei lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
Momentos que hoje são as marcas
Deixadas pelo tempo no meu coração.
Muitos sonhos já vivi,
Muitas noites já chorei,
Muitas dores eu senti,
Mas daqueles simples momentos
Não me esqueci...
Saudade desses momentos
Em que suas palavras me confortavam
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe
Daquele sentimento...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras,
Nem me encorajar mais com seus conselhos
E nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso...
Só as estrelas podem te ouvir
E sentir a presença da paz que existe em você...
Quando olho para o céu
E vejo lindas estrelas,
Acredito que seja você rodeado por elas
Contando as maravilhas dos
Simples Momentos de nossa
Fiel Amizade. ..




QUANDO ESTOU COM VOCÊ
OS MINUTOS PASSAM
E OS SEGUNDOS VOAM.
QUANDO ESTOU À SUA ESPERA
OS MINUTOS COCHILAM,
E OS SEGUNDOS
ADORMECEM PROFUNDAMENTE...

Nenhum comentário: