*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

17/04/2008

Frases...

• É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar ainda em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade, viver •

((Martin Luther King))

Muita Luz,e paz no coração....


FRASES...



namorados_1.jpg“O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto no teu rosto!” Nívea Motta


love.jpg“As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos.” Tiago Costa


coracao.jpg“Ontem fizeste parte dos meus maiores sonhos. Hoje fazes parte da minha melhor realidade.”


namorados_1.jpg“Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja apenas um sonho e que tudo acabe quando abrir os olhos.”


love.jpg“Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.”


coracao.jpg“Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles.” Dolores Del Rio


namorados_1.jpg“A saudade é um lago transparente a reflectir sempre a imagem da pessoa ausente.”


love.jpg“A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado. “


coracao.jpg“A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.”


namorados_1.jpg“A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!”


love.jpg“A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.” Henrique Maximiliano Coelho Neto


coracao.jpg“A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão.” Dom Duarte


namorados_1.jpg“Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face. Mesmo assim, pensamentos podem cruzar a distância e levar sorrisos e abraços, de recordação…”


love.jpg“Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta a sua falta, mas não a prolongue demais para que esse alguém não aprenda a viver sem si.”


coracao.jpg“Em cada acto, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, tu…”


namorados_1.jpg“Debruço-me na tua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse ouvir-me ao relento, roçar o ponto mais sensível da imensa falta que me fazes.” Antônio Carlos Mattos


love.jpg“A saudade precisa de distância para crescer.” Pedro Bloch


coracao.jpg“Comigo a anatomia endoideceu: sou todo coração.” Maiakovski


“Ao longe vejo um jardim de margaridas e no meio dele, vejo uma bela flor que és tu.” Antonio Carlos


namorados_1.jpg“O que eu mais quero é ter-te em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da tua boca.” Juliano Caetan





Nenhum comentário: