*Bem vindo ao meu cantinho de poemas de Amor, Carinho , Amizade e reflexões... (uma grande parte delas recebo por e-mail) E por achar que elas mereciam um lugar mais especial do que uma simples caixa de mensagens...resolvi criar esse blog, Todos os textos postados aqui, estão com os devidos créditos,com exceção daqueles que desconheço a autoria.Se alguém souber o nome do autor e quiser se pronunciar, ficarei grata e irei corrigir dando os devidos créditos (e-mail: izis.s@hotmail.com ) As imagens aqui postadas não têm seus devidos créditos, pois as encontro pela internet. Mas o mesmo vale com relação à autoria delas. Se souberem, é só se pronunciar. Pois não estou aqui para me apossar ou tirar o direito de ninguém,pelo contrario, apenas quero exaltar a beleza da poesia!!! Obrigada pelo carinho de todos que aqui passam... e voltem sempre!

Amigos que me seguem

17/04/2008

Mônica Amélia

Eterno é tudo aquilo que dura uma
fração de segundo mas com tamanha intensidade
que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata(A.D)



Alma gêmea da minha vida,
Em que mundo andavas perdida
que demorou tanto te encontrar?
Em muitos lugares te procurei
e agora que te encontrei,
não podemos juntas ficar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida
quanto tempo minha alma ficou adormecida
esperando para te amar,
mergulhada numa saudade infinita,
e desejo impaciente de te reencontrar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida!
Quantas vidas mais te espero
se este amor é puro e singelo,
e a ti somente quero?
alma_gemea
Se ainda nesta vida nossas almas
não puderem juntas viver,
e se este amor assim permanecer,
minha alma continuará a te esperar.

alma_gemea
E, quando finalmente
estivermos livres para amar,
a minha alma com a tua,
na eternidade permanecerá...
alma_gemea

Mônica Amélia


Está explícito em cada olhar...
Carinho... Tesão...
Desejos de amar!

Toda vez que te encontro
não consigo evitar...
A alegria invade minh'alma,
e até que tento disfarçar.
Mas quando teus olhos provocam os meus,
o coração desobedece,
o corpo se aquece,
fica difícil controlar.

O meu olhar te sorri...
cantarola,
devaneia,
"apaga o chão".
Rende-se a ti!

É pura magia e sedução!
O meu... o seu... o "nosso" olhar
tem o fulgor da Paixão!

(Mônica Amélia)

Nenhum comentário: